PURIFICAI-VOS, PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO
5.2.1987 
ANO 1987



- Bem-amada, sou Javé e as Minhas mensagens para a Igreja vêm de Mim. Tenho-te alimentado, formo-te, Minha filha. Sou o Omnipotente, não tenhas medo. Ouve, Minha filha, confirma a Minha Palavra. Vim para te libertar do demônio, para que tu estejas na Minha Luz, uma vez que tu serás a Minha mensageira. Dar-te-ei a Força, estou sempre a teu lado, não tenhas nunca dúvida alguma.


- A minha incapacidade é grande e tenho medo dos acontecimentos futuros.


- Não tens nada a temer, porque o Meu poder te envolverá, dando-te, assim, a Minha Força para venceres os Meus inimigos. Está atenta, porque muitos tentarão desencorajar-te, dizendo que estas mensagens não são Minhas. Sei quanto és pequena e fraca; está, pois, pertinho de Mim e deixa que a Sabedoria te guie. Toda a autoridade virá de Mim. Compreende que a Sabedoria vem de Mim. Que aqueles que têm olhos vejam, aqueles que têm um coração compreendam que sou Eu, Deus do Universo, quem fala. Nunca vos abandonarei, dou a Minha Sabedoria para reimplantar a Minha Palavra, venho para lembrar a todos o Meu Amor por vós e abençoar-vos a todos; não quero ver-vos desgarrados. Ai do imprudente! Purificai-vos, porque o tempo está próximo. Ouvi as Minhas Palavras, para que se faça aquilo que Eu peço, perdoar-vos-ei. Guio-vos para que vivais na Paz e no Amor, pois Eu sou um Deus de Paz e de Amor. Vivei santamente, rezai para serdes perdoados e abençoar-vos-ei. Sois todos Meus filhos, que Eu mesmo criei por Amor. Vinde e gravai as Minhas Palavras no vosso coração, porque sou Eu, Javé, que vos dirijo.


- Senhor, estou sem ajuda e não sei nada. Não vejo senão uma enorme montanha diante de mim!


- Não tenhas medo, Vassula, porque não és tu a primeira mensageira incapaz, a qual, depois, Eu mesmo exaltei, dando-lhe a Minha Palavra. Tem fé em Mim, tem confiança em Mim, acredita em Mim que Eu dirijo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue