ANO – 1987

O MEU CORAÇÃO É UM ABISMO DE AMOR
1.2.1987


- Vassula, sou Eu, Jesus Cristo. Amo-te. Deves saber que toda a mensagem que contém repreensões, ou palavras duras, não provém de Mim. Eu sou Amor, Amor, Amor; o Meu Coração é um Abismo de Amor. O modo como te guio é próprio de Mim; considera-te como uma criancinha que dá os primeiros passos: ninguém espera que uma criancinha caminhe com à vontade e segurança. Os Meus ensinamentos são para uma principiante. Ensino-te gradualmente e cada passo que dás Comigo, Sou Eu mesmo que o abençôo. Sou teu Pai, que te ajuda e te ensina a caminhar Comigo, Minha menina. Esta é a resposta ao teu pensamento. Amo-vos a todos do mesmo modo.

- Vós falais de almas escolhidas, de um modo especial!

- E não serás tu, porventura, uma alma escolhida? Amo-vos a todos. Minha filha, tenho suspirado tanto por ter-te ao pé de Mim. Quanto suspirei por que tu Me amasses e quanto tenho Eu suspirado por que também os outros Meus filhos diletos Me amem! Eu chamo-os. Passo todo o dia e toda a noite à sua porta, aguardando, esperando uma resposta. Observo-os sem cessar. Os Meus Olhos não os deixam nunca, contemplo-os, cheio de dor. Se soubessem em que estado de miséria se encontra a sua alma! Se ao menos soubessem como arruinam e ferem a sua alma!

Estou ao pé de vós, chamo-vos, para que venhais a Mim. Não tenhais medo, não vos farei qualquer censura. Não vos chamo para censurar os vossos pecados, chamo-vos para Me encontrardes, por um só minuto que seja. Vinde a Mim, vós, pobres almas, vinde ao Meu encontro e aprendei a conhecer o vosso Pai amoroso. Ele mesmo vos nutrirá com o Seu Corpo, acalmará a vossa sede com o Seu Sangue (Jo 6, 48-51), vos curará se fordes doentes, vos consolará se estiverdes aflitos, vos envolverá com o Seu Amor e vos aquecerá se tiverdes frio. Não Me rejeiteis. Eu sou Amor e amo-vos, apesar da vossa maldade. Digo que vos amo, mesmo que vós Me desprezeis; sou um Deus cheio de piedade, sempre disposto a receber-vos e a deixar-vos viver no Meu Coração.

Minha filha, como sofro ao vê-los cabecear, enquanto escorregam lentamente, cada vez mais, nas abjectas profundidades do pecado. Se ao menos soubessem a que estado as suas iniquidades reduzem a sua alma!

Digo-vos que a vossa vida, na terra, não é senão uma sombra passageira; mas a vossa vida, no Céu, durará para sempre. Lá, vivereis eternamente junto do vosso Criador, na Sua Glória. Uma vez que, deixai que vo-lo recorde, vós sois os Seus filhos.

Vassula, chamarei todos quantos Me perseguem e mancham o Meu Nome, na Minha próxima mensagem.

- Sim, Senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue