ANO – 1987

O MEU PAI CRIOU-VOS POR AMOR
A MINHA LEI É UMA LEI DE AMOR
2.2.1987


- Ó Minha filha, tudo aquilo que vos peço a todos é o amor. O Meu Pai criou- vos por Amor, deu-vos o Seu Filho Único por Amor. Sofri por vós e morri na Cruz por Amor. Salvei-vos da morte por Amor. E, então, porquê, porquê alguns de entre vós Me odeiam e Me perseguem? Odiais-Me por causa das Minhas Leis? Impeço-vos Eu, porventura, de viverdes livres e de vos revoltardes? Talvez não tenhais ainda ouvido falar de Mim, por ninguém vo-lo ter ensinado. E, então, acabastes vós mesmos por fazer as vossas leis; tendes desejado ardentemente as riquezas mundanas e os prazeres do mundo, seguindo as vossas inclinações? Filhos bem-amados, é este o princípio, a razão de ser do ódio que Me tendes: não Me conheceis. Vinde, pois, ao Meu encontro; Eu sou Amor, acreditai em Mim. Se vós Me disserdes que não Me conheceis, Eu dir-vos-ei que vos conhecia já antes do vosso nascimento e que vos abençoei. Se vós Me disserdes que Me odiais, Eu dir-vos-ei que vos amo. Se pecastes, Eu perdoei-vos. Se profanastes o Meu Nome, Eu mostrei-vos a Minha Misericórdia. Se Me feristes, Eu amo-vos ainda e ofereço-vos a graça de compartilhar convosco o Meu Reino, no Céu. Apesar das vossas iniquidades, perdôo-vos completamente. Vassula, amo-te. Descansa; continuarei a ditar-te (as mensagens) mais tarde.


Mais tarde.


- Estou aqui. Sou Eu, Jesus Cristo. Deixa que te dite as Minhas Palavras, Minha filha. Agora, escuta-Me e ouve-Me:

Tivestes, talvez, medo de Mim; rejeitastes-Me, por ventura, porque os Meus Olhos vos prescrutaram o interior e podem ler tudo quanto a vossa alma fez? Não tenhais medo de Mim, que Eu já vos perdoei. O Meu Sangue foi derramado pela vossa salvação. Incarnei, na terra, vivi entre os pecadores, curando os doentes e ressuscitando os mortos. Não vos tenho abandonado, porque Eu estou ainda no meio de vós e curo-vos. Vinde a Mim, para serdes curados. Elevarei as vossas almas para Mim, ensinar-vos-ei a amar-Me e a amar-vos uns aos outros. Se fordes fracos, a Minha Força manter-vos-á; se vos reconhecerdes perdidos, Eu mesmo estarei ao vosso lado para vos indicar o caminho. A Minha Lei é uma Lei de Amor: segui-A. Seguindo-A, Eu abrirei o vosso coração, de modo a poderdes receber-Me. Inspirar-vos-ei, ensinar-vos-ei a amar, a perdoar, a ser santos e a viver santamente. Vinde, pois, Meus bem-amados, vinde e aprendei de Mim. Eu sou Amor, Eu sou Paz, Eu sou Misericórdia, Eu sou Perdão. Amo-vos a todos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue