MENSAGEM DO ANO – 1987 


TERIAS SIDO CAPAZ DE ME AMAR POR TUA INICIATIVA?
24.1.1987


- Vassula, Vassula, pequena, amada do Meu Sagrado Coração, não tenhas medo, amo-te. Minha filha, terias sido capaz de Me amar por tua iniciativa?

- Não, Jesus.

- Aprendeste a amar-Me, porque eu mesmo te aproximei, iluminando-te; converti-te, despertando-te. Vassula, sabes por que te amo?

- Não, não sei, Jesus.

- Então, vou dizer-to. Amo-te, porque és fraca, miserável e culpada. As criancinhas são o Meu fraco; e Eu amo-as porque se deixam formar por Mim. Vassula, vem e fica no Meu Sagrado Coração; na Sua profundidade, encontrarás a Paz e sentirás o Amor ardente que Eu vos tenho a todos vós. Tu poderás então revelar-lhes o Meu Amor por eles. E eis como, em cada dia que passa, tu te aproximas mais de Mim!


Comentários

Mensagens populares deste blogue