MENSAGEM DO ANO – 1987 


ESCOLHI-TE PARA QUE FOSSES A MINHA MENSAGEIRA
23.1.1987


- Ó Vassula, como te amo! Vem a Mim, Eu sou o teu Pai Eterno. Sente o Amor que Eu tenho pelos Meus filhos! Levei-te a amar-Me, fui Eu que te indiquei o Caminho. Sou um Deus de Amor, sou um Deus de Paz, sou um Deus de Misericórdia, sou Doce, sou o Bom Pastor, sou um Pai de Perdão, como poderei Eu ver-vos perdidos sem vir a salvar-vos? Eu conto com cada um de vós. O Bom Pastor dará a Vida pelas Suas ovelhas; Eu sou um abismo de Perdão, não vos abandonarei nunca.


Mais tarde:

- Que acontecerá, Senhor, se deixar de escrever?

- Vassula, mesmo que tu deixasses (de escrever), Eu estaria sempre contigo para te guiar. Dei-te o carisma de Me encontrares deste modo, para te ensinar. Perguntei-te se querias trabalhar por Mim e a tua resposta deu-Me prazer. Vassula, agrada-Me quando hesitas; começas a aprender a refletir, antes de decidir... Eu sou o teu Mestre, aceita a Minha mensagem. Levo-te a tomar consciência do Maligno, que procura a ruína das almas, alimentando-as com a sua vaidade. Ensino-te a compreender quanto o Maligno é pérfido. Ensinar-te-ei a aceitar, ensinar-te-ei a ser humilde, honesta contigo própria e fiel Comigo. Alimentar-te-ei de humildade. Lembro-te de que te não favorecerei mais que aos outros. Os Meus ensinamentos devem fazer-te progredir e purificar a tua alma. Não penses, um só segundo, que te tenha dado este carisma porque te amo mais que os outros Meus filhos. Dei-te esta Graça para nutrir-te e nutrir os que dela tenham uma desesperada necessidade. Sou o Senhor Jesus Cristo, o Bom Pastor que guarda o Seu rebanho. Venho para vos indicar o caminho do regresso; venho para vos iluminar e dar esperança - Vassula, é verdade, avaliei-te, antes ainda de tu teres nascido. Escolhi-te para que fosses a Minha mensageira e revelasses a Minha mensagem a toda a humanidade. Hesitas, porque te pedi para seres a Minha esposa ?

- Sim, Senhor...

- Mas tu aceitaste-lo, lembras-te?

- Eu sei, Jesus. Mas, depois de refletir, não posso; e não porque o não queira, mas porque não sou digna de ser a Vossa esposa. Mas como!? Como pude eu aceitar sem Ihe compreender o valor?

- Vassula, Eu posso ensinar-te a ser digna de Mim.

- Mesmo que seja digna, isso não será suficiente.

- Mas porquê?

- Porque não se trata apenas de ser digna, há ainda muito mais.

- Eu sei que ser digna não basta; mas ensinar-te-ei a ser digna e santa. E tu deverás trabalhar para o ser. Vem, ajudar-te-ei, serás Minha esposa, uma esposa que deve ser formada. Aceitei-te como és porque te amo; mas deves deixar-te formar por Mim, como Eu quero que tu sejas. Nutrir-te-ei para te fazer crescer. Dando-te tantas informações, revelei-te como o Maligno trabalha. Quero que te mantenhas desperta, para lê-las atentamente. Aprende a aceitar. Sempre que Eu te vejo fraca, prestes a sucumbir nas armadilhas, lançar-Me-ei em teu socorro. Não tomes os Meus ensinamentos como um ato de penitência; Eu guio-te para que tu não caias. Não quero perder-te. Invoca-Me cada vez mais, nas tuas orações.



Comentários

Mensagens populares deste blogue