MENSAGEM DO ANO – 1987


SÊ A MINHA ESPOSA
8.1.1987


- A Paz esteja contigo, Vassula. Eu sou Jesus. Vem a Mim, vem e vive no centro do Meu Coração.

- E é mesmo a mim que Vós quereis, Jesus?

- Oh! Eu quero-te, quero-te ardentemente, quero conquistar-te!

- Mas eu não sou digna disso, por nada.

- Amo-te como és... Sê a Minha Esposa, Vassula.

- E como poderei eu sê-lo?

- Amo-te.

- Não sei como ser a Vossa Esposa, Jesus!

- Ensinar-te-ei a ser a Minha Esposa bem-amada.

- Terei um sinal disso, Senhor?

- Deixar-te-ei levar a Minha Cruz; a Minha Cruz implora a Paz e o Amor.

- E eu quero fazer-Vos feliz, Jesus.

- Fazes-Me feliz, não Me deixando nunca; fazes-Me feliz, amando-Me; fazes-Me feliz, despertando os meus filhos.

- Preciso da Vossa Força para tudo isso, particularmente para o último ponto...

- Olha para Mim.

Contemplei-O. Estava rodeado como de uma atmosfera saída da força que Ele irradiava.

- Eu sou a Força. Ajudar-te-ei, abençoada sejas.

- Estais contente comigo? Ainda nunca Vo-lo perguntei.

- Estou contente contigo, tanto quanto por ti sou amado.

- Desejaria tanto que Vós Vos materializásseis!

- Pede-o e tê-lo-ás; aumenta a tua fé em Mim.

Decidi mostrar estes escritos a um padre católico daqui. Condenou-os, dizendo que é obra do demônio e que devo deixar de escrever. Perguntei-lhe, uma vez que Jesus mo havia pedido, se queria levar a Cruz de Paz e de Amor comigo. Voltou a afirmar que tudo isto vem do demônio. Deu-me a ler a oração de São Miguel, o Lembrai-Vos de São Bernardo e a novena de consagração ao Santíssimo Coração de Jesus. Disse-me que recitasse estas orações nos dias seguintes e que visse o que acontecia. Fi-lo. Depois, deixei a minha mão livre e a verdade é que ela escreveu, por quatro dias consecutivos: "Eu, Javé, guio-te".

- Senhor Jesus, eu fiz a vontade do sacerdote; deixei de escrever; e estas cinco palavras 1 apareceram, durante quatro dias consecutivos, depois das orações. Impedi-Vos de escrever, para obedecer ao sacerdote. Desejaria perguntar-Vos, Senhor, por quê, por que Lhe fizestes essa pergunta, uma vez que já conhecíeis aquilo que, ele iria responder e quantos sofrimentos me iria provocar!

- Eu estou contigo, Minha filha; pedi-lho, porque quero que ele aprenda, quero que ele comece a compreender as Minhas Riquezas. Eu sou a Riqueza Infinita! Aprende que Eu, Jesus Cristo, dou esta mensagem para os Meus filhos; sou Eu que guio, Vassula. Não recuseis as Minhas bençãos. A Minha mensagem clama com força pela Paz e pelo Amor. Quero que os meus filhos encham os Meus santuários, quero que se voltem para Mim, quero que vivam em santidade. Eu venho para iluminar este mundo de trevas: Quero reanimá-los e dizer-lhes que a Minha Palavra é Viva. Quero que se lembrem da Minha Palavra que puseram de parte; quero lembrar-lhes que se amem uns aos outros, como Eu os amo, Amo-te, Meu filho; compreende que, tentando impedir Vassula, sem o quereres, tu estás prejudicando a Minha Igreja. Eu sou o Senhor Jesus Cristo que tu amas; sei que tu estás de boa fé, mas também Saulo o estava, antes que Eu mesmo lhe dissesse que aquilo que ele pensava ser justo não o era de fato e não fazia senão perseguir- Me. Tu crês que o carisma que Eu, Jesus, dei a Minha filha vem do demônio. Acredita-Me, Meu filho, e não te espantes, porque te repito que é de Minha vontade que Vassula seja instruída por Mim. Ela, agora, floresce e, mais tarde, os frutos alimentarão numerosas almas desgarradas. Um dia o compreenderás, Meu filho. Eu, Jesus Cristo, amo-te.

Depois de ter lido esta mensagem, o padre censurou-me, dizendo que isto vem do Maligno e que se não se trata senão de adivinhação ou bruxedo.


- Eu sei. Diz-lhe isto, da Minha parte: "As adivinhações são para os tolos, as inspirações são para as crianças abençoadas. As adivinhações não dão frutos, as inspirações dão bons frutos, alimentando muitas almas". Toma coragem, Minha filha. A Sabedoria desperta os Meus filhos. Eu, Deus, amo-te".

Comentários

Mensagens populares deste blogue