MENSAGEM DO ANO – 1986 

EU SOU A PAZ
10.10.1986


- Eu sou a Luz. Eu, Jesus, quero avisar-te: não caias nunca nas ratoeiras armadas pelo Maligno; não acredites nunca em qualquer mensagem que te provoque inquietação; procura compreender bem, porque o Maligno faz tudo para te impedir de continuar. Minha filha, toda a mensagem que condene a Minha revelação provém do Maligno. Ele tentará ainda fazer-te desanimar e desistir. Eu, que sou o teu Salvador, confirmo-te que todas as mensagens portadoras de apelos de amor e de paz, para auxílio daqueles que se desviaram do caminho que conduz a Mim, são do Pai e Minhas. Não desanimes, pois, e tem confiança em Mim. Lembra-te: não acredites em nenhuma mensagem que deixe o teu coração inquieto, que Eu sou a Paz e tu deverás sentir-te em paz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue