MENSAGEM DO ANO – 1986 

EU SOU O TEU REDENTOR
27.9.1986



- A Paz esteja contigo, Vassula. Vem a Mim. Eu sou o teu Redentor, a tua Paz. Vivi sobre a terra, Incarnado no meio de vós; Eu sou o Unigênito Filho de Deus. Vem a Mim e apoia a tua cabeça em Mim. Eu sou o teu Consolador. Quando te sentires infeliz, lembra-te de que Eu estou perto de ti. Reza esta oração Comigo:

Ajudai-me, ó Pai,
e conduzi-me às Vossas pastagens repousantes,
onde desliza a água pura, eterna.
Sede a minha luz, que me indica o Caminho.
Convosco, a Vosso lado, caminharei,
Convosco, a iluminar-me, falarei,
Pai Amado, ficai em mim,
para me dardes a Paz
e me fazerdes sentir o Vosso Amor;
Seguir-Vos-ei, pelos Vossos passos
ficarei Convosco,
iluminai-me, amai-me,
ficai comigo, agora e para sempre. Amém.

Jesus viera, para ensinar-me esta oração.


Comentários

Mensagens populares deste blogue