MENSAGEM DO ANO – 1986


LEVA UMA VIDA SANTA
10.12.1986


- Minha filha, tu queres seguir-Me? Não te afastes, leva uma vida santa.

- Jesus, eu não poderei ficar como sou? 1

- Ouve-Me: Cita-Me um só crente que não tenha escolhido a Igreja; cita-Me uma só pessoa que esteja assim dividida.

- Não os conheço.

- Não. Não existem.

Jesus esperava que eu Lhe dissesse alguma coisa.

- Quereis-Me inteiramente para Vós?

- Sim, quero. Não tenhas medo. Que desejas, Minha filha?

Talvez tenha suspirado

- E se eu fico a mesma?

- Fica a mesma e verificarás que Eu não deixarei de te chamar para Mim!

- Posso fazer-Vos um pedido?

- Podes.

- É preciso verdadeiramente que eu mude?

- Sim, é preciso!

- Há verdadeiramente alguma diferença se eu mudo, quero dizer, para me tornar santa, como Vós me dizeis?

- Sim, há diferença, volta-te para Mim e fica Comigo.

- Podereis vê-lo, de hoje para o futuro?

- Sim, Minha bem-amada.

- Posso, então, fazer-Vos um pedido?

- Sim, podes.

- Uma vez que vedes no futuro, desejaria saber uma coisa. Se não quiserdes responder-me, desenhai um coração. Por fim, desiludir-Vos-ei?

- Não, não Me desiludirás.

Sentia-me aliviada.

- Como Vos sentireis?

- Eu, Deus, sentir-Me-ei glorificado.

- Ah, sim?!

- Sim, não tenhas medo. Por que tens medo de ser santa? Recorda, estás no princípio da Minha chamada.

- Que significa isso?

- Isto significa que ainda estás a aprender de Mim. Ensinar-te-ei e mostrar-te-ei as Minhas Obras. Estou ainda no princípio da Minha chamada; descobrirás, mais tarde, como Eu opero; chamar-te-ei, mais tarde, no momento exacto, para te fazer reencontrar a Paz. Estás bem consciente daquilo que significa Paz?

- Não estou bem segura disso, verdadeiramente. Paz poderia significar a morte ou a Igreja... não, não sei bem.

- Eu sou a Paz. Estou aqui, ao pé de ti. A Minha Mão direita pega na tua mão que escreve e a Minha Mão esquerda está sobre o teu ombro esquerdo. Estou presente e tu sentes-Me. Sou o teu Mestre. Minha filha, caminha Comigo! Trabalha Comigo, uma vez que te designei para seres a Minha mensageira. Não te deixes desanimar pelos homens. Muitos deles não compreendem, porque as trevas poderão ter ofuscado o seu coração, tirando-lhes toda a compreensão. Fica em Paz. Eu, Deus, amo-te até à loucura; coragem, Minha filha.


Comentários

Mensagens populares deste blogue