MENSAGEM DO ANO – 1986


EU SOU O TEU CONSOLADOR
14.12.1986


- Eu sou o teu Consolador.

- Dizei-me, Jesus: para quê esta mensagem?

- Ela conduzirá muitos a Mim. Fará reviver os Meus filhos, de modo a que voltem a Mim e leiam a Minha Palavra. Eu sou o vosso Bom Pastor que vos chama a Si. Acredita-Me, Minha filha, olha para Mim, contempla--Me, revelei-te o Meu Rosto, não duvides. Acredita em Mim. Esqueceste-te da forma como Eu opero? Não reconheceste as Minhas Obras? Não deixes que essa tua geração te destrua, mantém-te como és 1 ; Minha filha, não deixes que te convençam, agora que despertaste e vives na Minha luz. Fica perto de Mim.

- Jesus, peço-Vos: impedi-os, se tentarem fazê-lo 2 .

- Impedi-los-ei. Não permitirei a ninguém que te destrua. Ouvi, todos vós, os que tendes ouvidos: Sede vigilantes, porque o Tempo está próximo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue