MENSAGEM DO ANO - 1986


DEVERÁS ALCANÇAR A SABEDORIA
16.12.1986


- Precisei de um dia inteiro para compreender aquilo que Vós me oferecestes! Admiro-me de ter podido aceitar assim, sem reflectir, aquilo que Me oferecestes! Quero agradecer-Vos, meu Senhor.


- A Paz esteja contigo. Começas a compreender a sua importância?

- Muito lentamente, sim! Mas não mereço uma tal graça!

- Deverás alcançar a Sabedoria; contudo, não desanimes: ensinar-te-ei a merecê-la. Tu estás na Minha Luz, aprenderás. Ouve a Minha Voz, Eu Sou Jesus Cristo e sou o teu Mestre; ensinei- te a trabalhar com o Espírito Santo; ensinei-te a amar-Me; canalizei todas as Minhas obras para ti, a fim de que tu Me possas compreender; sou a tua Força; receberás a Força, para enfrentar os teus adversários, que serão numerosos, Minha filha 1 .

Deus parecia-me um pouco triste.

- Porquê? Porquê?

- Porquê? Porque muitos não acreditam que Eu opero também deste modo. Alguns, de facto, não acreditam em Mim. Minha filha, devo advertir-te 2 : digo-te isto para que tu estejas preparada e vigilante, nos teus confrontos com estes homens, porque eles são surdos e cegos e fecharam o seu coração. Eles irão querer justificar a sua causa, dir-te-ão que isto não vem de Mim, que tudo isto vem apenas do teu espírito. Irão nutrir-te de teorias envenenadas. Encontrarão meios para te demonstrar que erraste, far-te-ão ler as suas teorias 3 para te provar que erras. Advirto-te, pois, Minha filha, de que não permitas que a tua geração te destrua.

- Senhor, que poderei eu fazer, se não fordes Vós a proteger-me com a Vossa Mão?

- Estarei sempre ao pé de ti; não te sintas abandonada; ensinar-te-ei a ser forte e vencerás todos os teus adversários .Eu mesmo te preparo. Nutrir-te-ei, a fim de que estejas sempre cheia. Recebe a Minha Paz e vive em Mim.

Jesus Cristo


Comentários

Mensagens populares deste blogue